FAQ – Perguntas Frequentes

Para acessar os preços, é bem simples! Caso já tenha uma conta, só clicar aqui e colocar seu email e senha e pronto! Os preços já vão aparecer.

Caso não tenha uma conta ainda, é muito simples se cadastrar. Basta clicar aqui, preencher as informações, escolher uma senha e pronto!

Só lembramos que como nosso site é todo preparado para o Lojista, é necessário que possua CNPJ para realizar o cadastro. Caso seu CNPJ ainda esteja em processo de aprovação ou seja técnico e não possua CNPJ, mande um email para sac@ibcatacadista.com.br que podemos auxiliá-lo.

Sim. O mínimo de compra é R$ 250,00. Justamente para que possamos proteger o mercado e o público varejista não tenha acesso aos produtos com preço de atacado.

No nosso site, trabalhamos apenas com o modelo de pagamento à vista e possuímos 4 formas de pagamento: Transferência Bancária/Depósito, Boleto, Cartão de Crédito e Pagamento na entrega.

A Transferência Bancária é a forma mais rápida de pagamento, possibilitando que o despacho do pedido ocorra mais rapidamente. Caso opte por fazer depósito, também é bem rápido, porém é necessário 1 dia útil para a confirmação de pagamento.
Na página de finalização do pedido informamos os dados bancários, temos à disposição para transferência contas dos bancos Santander, Itaú, Bradesco, CAIXA e Sicoob.

O boleto também é uma maneira prática de realizar o pagamento, porém pode demorar até 3 dias úteis para que o pagamento seja confirmado no nosso sistema, o que pode atrasar um pouco o despacho do pedido.

Pagamentos por cartão de crédito lhe permitem parcelar as compras ou até mesmo adiar o pagamento para o vencimento. O tempo que demora para identificarmos a aprovação normalmente é bem rápido, porém pode demorar até 2 dias úteis também. Pagamentos nessa modalidade sofrem o acréscimo de uma taxa de 5,8% + R$ 0,69 fixo relacionado à operadora de cartão. Além disso, caso haja parcelamento, são calculados pela operadora 2,99% ao mês de juros.
Como nosso foco é ser parceiro dos nossos clientes e prezamos muito pela transparência, deixamos claro essa questão das taxas. Não queremos condicionar os preços dos nossos produtos à tarifas de operadoras de cartão, por isso deixamos bem claro a questão das taxas adicionais cobradas, assim você sabe exatamente o que está pagando.

Pagamento na entrega é utilizado para pedidos retirados diretamente na loja. Recebemos apenas em dinheiro nessa modalidade.

Alguns produtos estão separados por variações de cor e você consegue escolher exatamente a cor que deseja. Outros produtos não estão separados as cores no cadastro e serão enviados cores sortidas sujeito à disponibilidade no estoque.

Caso queira alguma cor específica, ao finalizar o pedido há um campo de observações onde você poderá especificar quais cores precisa,

Nosso modelo de negócios trabalha apenas com métodos de pagamento à vista. A única forma de pagamento que lhe dá um pouco mais de prazo seria Cartão de Crédito, mas está sujeito à taxas de cartão. Leia a pergunta do FAQ “Quais as formas de pagamento” e entenda melhor.

O tempo que levará para o pedido ser despachado dependerá muito da forma de pagamento escolhida. Normalmente, pedidos com pagamento confirmado até às 12h são despachados no mesmo dia.

Oferecemos 3 modalidades de frete, SEDEX, PAC e Transportadora, além da opção de retirar diretamente na loja física.
Caso opte pelos correios, o valor é automaticamente calculado, bem como o prazo de entrega.
Caso opte pela transportadora, iremos fazer uma cotação e informá-lo posteriormente, adicionando o valor no pedido.

Para pedidos acima de R$ 1.000,00frete grátis* aos estados: PR, SC e RS.

Para pedidos acima de R$ 1.300,00frete grátis* aos estados: SP, DF e GO.

Para os demais estados, pedidos maiores que R$ 1.000,00 podem ser elegíveis para frete grátis*, entre em contato com seu vendedor para saber mais.

Essa é uma ótima pergunta!
Conseguimos dividi-la em dois tipos de produto:
– Produtos de alto valor agregado
– Produtos de baixo valor agregado

Dentro dos produtos de alto valor agregado, que são produtos mais caros, temos os produtos da marca Kimaster e as outras marcas.
A maioria dos produtos Kimaster possuem 1 ano de garantia, essa informação está escrita na embalagem. Os que não tem essa marcação de 1 ano, possuem garantia de 3 meses. Dentro dos 3 meses, você pode optar por trocar conosco ou direto com a Kimaster. À partir dos 3 meses até 1 ano, tanto você quanto seu cliente final podem entrar em contato com a Kimaster através do site deles e solicitar a troca.
Os outros produtos, possuem também a garantia de 3 meses e a troca é feita diretamente conosco.

Como é feita a troca?
Você enviará um vídeo mostrando o produto para um de nossos vendedores, mostrando o defeito do produto. Constatado que o defeito não foi ocasionado por mal uso, enviaremos uma etiqueta de postagem para que envie o produto para nós e nós realizaremos a troca.

Nos produtos de baixo valor agregado, que são produtos baratos como películas ou capas, aí cabe o bom senso. Nas raras vezes que acontece algum problema com esses itens, geralmente é apenas 1 item, inviabilizando o envio do produto. Dessa forma instruímos para que, da mesma forma como os produtos de alto valor agregado, faça o vídeo e armazene o produto para que possamos enviar a troca em um próximo pedido e você enviará os produtos em outra ocasião mais oportuna.

Lembre-se que você é nosso parceiro e nosso objetivo é que você possa vender mais e vender produtos de qualidade. Por isso sempre que tiver algum problema relacionado a isso, o melhor caminho é o diálogo, pois com certeza conseguiremos resolver seu problema de maneira satisfatória.

A Substituição tributária, famoso ICMS ST ou apenas ST, é um imposto cobrado sobre as mercadorias enviadas de um estado para o outro. Esse valor varia de estado para estado e de produto para produto.
Existem produtos em que a ST não incide para determinado, mas incide para outro.

Na página do carrinho, estamos com uma funcionalidade em testes que simula o valor da ST, mas é apenas uma simulação e seu valor estará sujeito a mudanças. No momento em que a Nota Fiscal é emitida, obtemos com certeza o valor da tributação e esse valor deve ser pago para que a mercadoria possa sair da empresa.

Por nosso negócio ser muito dinâmico, os produtos tem uma rotatividade relativamente alta, o que impossibilita manter atualizada uma tabela de preços.

No entanto, nosso site está sempre atualizado com as novidades fresquinhas que chegam na empresa, quase que semanalmente. Fica de olho pra não perder nada!