Políticas de Pagamento/Envio/Troca

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Confira nossa política de frete grátis:

Para pedidos acima de R$ 1.000,00, frete grátis* aos estados: PR, SC e RS.

Para pedidos acima de R$ 1.300,00, frete grátis* aos estados: SP, DF e GO.

Para os demais estados, pedidos maiores que R$ 1.000,00 podem ser elegíveis para frete grátis*, entre em contato com seu vendedor para saber mais.

*Envio através de transportadora

Políticas de Pagamento, Envio e Trocas

1. Arrependimento da compra (Devolução)

1.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito de arrependimento basta manifestar seu interesse através de e-mail ou telefone ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do (s) produto (s).

1.2. O produto objeto da desistência passará por uma análise para verificar se houve utilização ou sua danificação, ainda que em partes. Nestes casos, a devolução não será possível.

1.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios quando houver e deverão obrigatoriamente ser enviados acompanhados de sua respectiva nota fiscal ou o pedido impresso.

1.4. Após a análise do produto e constatado o cancelamento da compra, a nossa equipe adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra sendo:

(a) Pagamento realizado através do PagSeguro: O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador:

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Pagseguro envia um e- mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.

O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

(b) Pagamento realizados via depósito, transferência em conta, boleto bancário e Pagar.Me: O cliente deverá informar uma conta para realização da devolução da quantia. O depósito será realizado após o cumprimento dos procedimentos e prazos estabelecidos nessa política.

1.5. Os prazos só serão computados a partir da data de recebimento da devolução do(s) produto(s) à Loja IBC ATACADISTA observados os critérios estabelecidos no item 2 e seus subitens.

2. Sobre a troca ou arrependimento da compra

2.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela ibcatacadista.com.br deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos a nossa loja.

2.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios, quando houver;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), ou ainda da cópia do pedido que é enviado junto ao pedido conforme o caso.

2.3. Nossa loja somente efetuará a troca de produtos após a confirmação de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão.

2.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a central de atendimento da IBC ATACADISTA informará as devidas instruções de envio da mercadoria.

3. Troca de produtos com defeito

3.1. A IBC ATACADISTA efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, aplicando-se apenas às pessoas físicas. Às Pessoas Jurídicas o encaminhamento respeitará as leis, o código civil, bem como o acordo comercial firmado.

3.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

3.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, a loja procederá a troca do produto.

3.4. Caso haja a entrega de produtos diferentes dos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

3.5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Troca por outro produto disponível na ibcatacadista.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

b) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

4. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

a) Pelo telefone comercial: (44) 3020-0065, de segunda à sexta das 8h às 18h

b) Pelo email: sac@ibcatacadista.com.br

Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00

1. Sobre o Pagamento

Antes de finalizar a compra o site pedirá para você escolher o tipo de frete Retirar na Loja, SEDEX ou PAC e a forma de pagamento.

Aceitamos PagSeguro, Boleto Bancário, Transferência ou Depósito Bancário.

Para os pagamamentos realizado mediante Transferência Bancária ou Depósito, favor enviar comprovante para o seu respectivo vendedor ou sac@ibcatacadista.com.br.

Todos os meios de pagamento utilizados em nossa loja são muito seguros e garantem uma transação protegida para você que compra e para nós que vendemos.

Para compras realizadas por pessoas jurídicas e externa ao estado do Paraná, a compra estará sujeira á cobrança de ICMS-ST.

Para compras com Cartão de Crédito, parcelamos suas compras em até 12x com juros.

Para compras via Boleto Bancário, Transferência ou Depósito não haverá acréscimo adicional sobre o valor dos produtos.

2. Postagem do Pedido

O seu pedido será postado em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento. Assim que realizarmos a postagem, nossa equipe enviará o código de rastreio do seu pedido no email cadastrado em nossa loja.

Somos uma empresa Séria, Comprometida e Honesta. Emitimos nota fiscal.